18 de setembro de 2011

Voltei? Parece que sim

Algumas coisas aconteceram desde o último post, e a falta de atualização foi uma consequência.

Perdi uma pessoa querida. Conheci mais um dos "círculos do inferno" e felizmente consegui sair dele enquanto me restava um pouco de sanidade.

Chorei, ri, bebi, briguei e fiquei feliz. Não necessariamente nessa ordem...

Agora é hora de fazer uma limpeza por aqui. Jogar coisas fora que já deviam ter sido jogadas, e começar os projetos que tenho em mente.

Um deles é meio... grandioso, digamos assim, e vou precisar de alguns colaboradores, gente que goste de escrever, saiba desenhar ou seja muito bom em webdesign. Quem estiver interessado de verdade, pode comentar aqui ou deixar um comentário no blog da Soraya, minha cobaia sócia.

Além disso, tem a ideia de uma história. Em breve escreverei um pouco sobre a Samanta, mas acho que não vou escrever muito enquanto o live continuar. Sim, estou jogando RPG. Sim, é um live. Sim, é vampiro.


Bom, segue um trecho de uma das coisas que o personagem escreve no diário (sim, ela tem um diário e sim, adoro fazer esse negócio de "sim para tudo"):

Não sinto mais.
Eles ordenaram e eles fizeram.
Tenho que ser uma boa menina.
Boas meninas são chamadas para brincar... E quero brincar com seus ossos enquanto gritam e imploram por perdão. 
Mas meninas boas não perdoam, só as tolas fazem isso. 
Meninas boas são espertas e se fazem de boas, mesmo quando não são!

4 comentários:

  1. Ah, ta... Então é assim agora? Cobaia??? Você vai ver uma coisa, mocinha...

    rsrs

    Bom, interessante seria se algum interessado deixasse recado no meu blog, antes de eu saber desse pedido aqui. rsrs

    enfim...

    agora vou responder seu e-mail.

    (tudo seria tããão mais fácil e rápido se você entrasse no msn quando eu estou on... :P)

    beijos, moça.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, tá na hora de mudar o nome do meu blog na sua lista, né? :P Não é mais acidez há muuuuito tempo.. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E ai Madre, como anda a life, olha eu to topo em um projeto que eu tenha q escrever, desenho não é a minha praia e webdesigner sou um amador. Mas na escrita eu me garanto, independente de ser séria ou não. ah flei que virei critico de cinema não remunerado? poisé parece que eu vou entrar pra ACCPA ( associação de criticos de cinema do pará) tudo vai ser arranjado nessa quarta. E que agora meus trabalhos academicos estão voltados para cinema, mas escrevo de tudo (principalmente mentira) saudades das conversas sem futuro no MSN. Bsos Grande

    ResponderExcluir
  4. "Mas meninas boas não perdoam, só as tolas fazem isso.
    Meninas boas são espertas e se fazem de boas, mesmo quando não são!"
    Beijos...

    ResponderExcluir